Adrenaline Mob sofre acidente fatal e gravissimo


A banda norte-americana Adrenaline Mob sofreu um grave acidente de trânsito nesta sexta, 14/07, na Flórida. A van em que o grupo viajava chocou-se contra uma carreta, causando graves danos aos músicos.

O baixista David Zablidowsky, que havia entrado na banda recentemente e gravou o disco mais recente do quarteto,We the People, faleceu no local. A informação foi confirmado por John Moyer, ex-baixista do Adrenaline Mob. David também era integrante da Trans-Siberian Orchestra e das bandas de Jeff Scott Soto e Joan Jett.

Os demais músicos ficaram feridos. O vocalista Russel Allen está em estado grave, mas, segundo informações de pessoas que estão no hospital com os músicos, sua condição é estável. Já o baterista Jordan Cannata, que também entrou recentemente na banda substituindo o A.J. Pero (que faleceu em 2015), quebrou a coluna e seu estado é considerado gravíssimo. Ainda não há informações sobre o guitarrista Mike Orlando.

Atualizado:

O radialista Eddie Trunk informou através de seu site que trocou mensagens com o vocalista Russell Allen e com o guitarrista Mike Orlando, do Adrenaline Mob, e que ambos não correm risco de vida, a princípio.

Já o baterista Jordan Cannata, conforme informamos anteriormente, fraturou a coluna e segue em estado gravíssimo.

A banda norte-americana sofreu um acidente nesta sexta-feira, 14/07, em uma estrada da Flórida. O veículo estava no acostamento trocando um pneu furado quando foi atingido por um caminho e pegou fogo. 

O baixista David Zablidowsky perdeu a vida no local.

Comentários