Exposição em São Paulo homenageia os Ramones


Quem é fã de Ramones não pode perder "Punk Rock Tones", exposição idealizada por João Gordo e que traz uma série de obras do artista Magoo Felix em homenagem à banda. A mostra começa no dia 03 de junho, às 15h, na Central Panelaço. O espaço fica na Bela Vista (SP) e a entrada é franca.

Foi nas capas de discos, no som, no skate e na atitude do punk que Magoo moldou seu gosto artístico pela estética do faça-você-mesmo e pela contrapartida de tudo que tantas pessoas aceitavam como regra. Inspiradas nos títulos de algumas canções clássicas dos Ramones, como "Judy is a Punk" e "Poison Heart", as obras presentes na exposição demonstram as principais influências de Magoo dentro daquela estética visual e sonora.

Além das telas, "Punk Rock Tones" conta ainda com uma prancha aerografada e uma jaqueta, usada por Magoo em um show que os Ramones fizeram em São Paulo em 1994 durante a turnê de "Acid Eaters". A jaqueta também foi pintada pelo artista, que vai presentear com um pôster exclusivo e autografado as primeiras 50 pessoas que chegarem à exposição.

Punk Rock Tones
Quando? De 03 a 23 de junho, das 13h às 20h
Onde? Central Panelaço (Rua Conselheiro Carrão, 451, Bela Vista, São Paulo)
Quanto? Grátis

Comentários