Como criar cenas épicas "ao ar livre" sem gastar muito


O fotógrafo comercial Vat Kat ama photoshoots criativos ou conceituais. Ele adoro fazer fotografia em miniatura, ele diz o que ama  sobre a arte dele é a liberdade de poder transformar minhas fantasias em realidade. Sendo um fotógrafo de miniaturas, ele sempre pensa em algo novo e todos podem fazer.

Eu não uso qualquer caro pronto para usar adereços e dioramas. Eu faço todas as coisas que eu uso em um conjunto de recursos muito mínimos. Eu costumo usar gesso de peças para criar montanhas ou rochas e algum papel velho para dar forma básica de colinas. Eu usei principalmente folhas de poliestireno e mistura de gesso e tinta preta para fazer estradas. Outras coisas que eu uso são algumas folhas de poliestireno, folhagem caseira, fermento em pó para neve e algumas tintas. Eu usei suprimentos muito básicos para que, se alguém quiser tentar, eles podem. Eu também usei photoshop para trazer a beleza. Portanto, é muito simples e muito emocionante. 

Tudo normalmente leva 3 a 15 dias do planejamento para executar as idéias.

É apenas um mito que você não pode fazer grande fotografia sem adereços grandes e caros e utilitários. É infinito o que você pode fazer com ele e fazê-lo da maneira que você quiser.

Mais informações : vatsalkataria.in | Instagram




Comentários