Bill Murray irá lançar álbum de estúdio com composições clássicas


Por essa você não esperava: o ator Bill Murray está se preparando para lançar seu primeiro álbum de estúdio, batizado New Worlds, baseado na música clássica.

O disco, que está previsto para lançamento em Agosto, contará com uma série de músicos talentosos fazendo instrumentais conhecidos de Bach, Schubert e Piazzolla, enquanto Murray irá ler trechos de obras de Walt Whitman, Mark Twain e Ernest Hemingway.

Além disso, Murray ainda cantará faixas de Van Morrison, Stephen Foster e, inclusive, do filme Amor, Sublime Amor (West Side Story).

Em uma entrevista para o The New York Times, o ator confessou que está trabalhando no projeto desde 2013, quando encontrou o violoncelista Jan Vogler em um vôo de Berlim para Nova York. Desde então, os dois mantiveram contato até que, dois anos depois, resolveram se encontrar para começar a por a mão na massa.

Apesar de não dar mais detalhes sobre o lançamento do álbum, Murray revelou que pretende levar o projeto para uma turnê, que deverá começar no dia 20 de Julho no Festival Napa Valley, na Califórnia, antes de seguir pelo resto da América do Norte.


Comentários