Angel Corpse cancela shows no Brasil



Pelas redes sociais o vocalista da banda Angel Corpse, Peter Helmkamp, comunica que os procedimentos para os vistos de trabalho não foram corretamente realizados pela produtora. Abaixo o comunicado de cancelamento e mais abaixo a nota da Cronos Entertainment esclarecendo o fato.

AVISO DE CANCELAMENTO PELO ANGEL CORPSE:

"Pete Helmkamp:
With much regrets to our Brazilian friends and fans:
Angelcorpse must cancel our 3 shows in Brazil.

CANCELED: BRAZIL (April 28, 29 & 30).

The original filing for the visas: 
The Brazilian Counsel did not accept the letter of invitation provided by the booking agent.
The booking agent did not provide the correct invitation letter until April 17.
The booking agent only provided an invitation letter for only 1 show.
We were informed by the Brazilian Counsel that our visas were not approved.
Angelcorpse will not make any comments on this issue.
We prefer to keep it professional.
Angelcorpse will play the remaining shows in South America.
Special Thanks to Weapon of Conquest for saving the Angelcorpse tour.

May 5 – Valdivia, Chile
May 6 – La Serena, Chile
May 7 – Santiago, Chile
May 11 – Lima
May 12 - Cali, Colombia
May 13 – Bogota, Colombia
May 14 – Guayaquil, Ecuador"


ESCLARECIMENTO DA CRONOS ENTERTAINMENT

"Nós da Cronos Entertainment viemos por meio desta oficializar o cancelamento da passagem do Angelcorpse pelo Brasil! 

INFELIZMENTE É ISSO! Mas explicaremos detalhadamente a situação a vocês!

Mesmo tendo os vistos de trabalho para entrar no Brasil, todos os voos comprados e tudo pronto e pago para a realização destes shows, o vocalista e frontman da banda Angelcorpse, Peter Helmkamp se recusou na noite de hoje, a vir ao Brasil para os shows, tomando essa decisão sem comunicar nossa produção, o que é uma atitude nada profissional por parte dele.

Tivemos, no decorrer dos dias, alguns problemas com a emissão dos vistos dele e de sua esposa, que inicialmente foram negados, mas após NOSSO advogado entrar com recurso aqui no Brasil, Helmkamp foi chamado no dia de ontem e teve seu visto de trabalho autorizado para trabalhar nos dias 28 a 30 de abril (dia dos shows). Porém, o mesmo alegou que o Consulado o AMEAÇOU de prisão no controle migratório, caso tocasse nos shows de São Paulo e do Rio de Janeiro, o que segundo nosso advogado, não poderia ter acontecido já que ele teve o visto liberado para 3 dias, porém o visto de sua esposa foi negado! Mas ainda assim a banda é Peter + 2 músicos.

Lamentamos por esse ocorrido, mas acabamos sendo vítima de uma banda nada profissional que pouco se importa com seus fãs e nem com o dinheiro de quem trabalha sério para proporcionar o entretenimento e o metal underground. Uma banda que acaba prejudicando 3 grandes eventos, fãs e nossa produtora. Pois para quem não investe um dinheiro em tour é fácil manter o silêncio e deixar em situação complicada a todos os envolvidos!

Se fazer de vítima nessa situação é fácil. Infelizmente alguns vão acreditar nele. Mas bastam considerar que a pessoa do dinheiro e quem faz tudo sair conforme planejado é a produtora, sempre responsável e prejudicada no final!

ACREDITEM, não faltaram esforços para solucionar quando houve o problema de vistos, ficamos em contato o tempo todo para tudo, porém se negou no final a querer vir por escolha própria!

Pedimos desculpas aos parceiros locais pois fomos pegos de surpresas assim como vocês! Pedimos desculpas as bandas parceiras e amigos que também esperavam por este show!

Saibam que os shows de São Paulo e do Rio de Janeiro será mantido com as bandas nacionais que verdadeiramente prezam pelo profissionalismo e respeitam todos seus fãs!"

Comentários