A Igreja da Maconha está prestes a abrir suas portas


Em uma alusão ao 4/20, conhecido como o Dia Mundial da Maconha, a Igreja Internacional da Cannabis vai iniciar suas atividades em 20 de abril em Denver, no Colorado, para todos aqueles que “veneram” a erva.

Esta é a primeira igreja do mundo onde a maconha pode ser consumida legalmente em um ambiente social; os membros da congregação serão chamados de “Elevationists”, cuja missão é “aprofundar e acelerar a jornada espiritual de auto-descoberta”.

“Os Elevationists não reivindicam nenhuma autoridade divina, nem estrutura autoritária, consequentemente, aqueles de todo o fundo religioso e cultural são bem-vindos para visitar nossa capela e tomar parte em nossas celebrações”, disse o site da instituição.

O local onde foi construída a Igreja da Cannabis era um antigo edifício de uma igreja cristã que foi restaurado para ser um “lar espiritual para adultos que procuram se tornar a melhor versão de si mesmos”. A igreja foi renovada pelo artista Kenny Scharf; e você pode conferir como ficou nas fotos abaixo:


Comentários