Menu de novo bar em SP varia conforme a hora do dia


Em uma cidade como São Paulo, onde todos os dias novos bares e restaurantes abrem as portas, um destaque que vale a visita: o Must, bar do Tivoli Mofarrej, nos Jardins, que foge dos padrões de “bares de hotéis”e aposta em menu que varia conforme a hora do dia. Como? Ele possui menus com conceito AM, que vale até 17h, e o PM, a partir das 17h, variando drinks e petiscos conforme a hora do dia. Ótima pedida para happy hour e também para os fins de semana, já que o local conta com área externa com piscina.

No menu AM, os coquetéis levam ingredientes mais leves e refrescantes como purê de manga, menta fresca, capim limão, redução de pera e chá de frutas vermelhas, além de servir pratos e massas. Já no menu PM, os drinks são mais marcantes feitos com ingredientes como redução de vinho do porto, xarope de canela, licor de flor de sabugueiro, shrub de jabuticaba e espuma de camomila com cabernet, e as comidinhas são para compartilhar.

Para beber, destaque para os craft drinks – feitos com ingredientes artesanais, e assinados por Jessica Sanchez, eleita a melhor bartender do Brasil pelo Cocktail Journey Diageo, pelo Grey Goose Vive la Revolucion e Melhor bartender da América do Sul pela Bols Around the World. E tem mais: insumos como redução de champagne e itens decorativos das bebidas são produzidos pela própria casa, como forma de garantir qualidade e autenticidade.

Must – Tivoli MofarrejEndereço: Alameda Santos, 1437 | São Paulo, SP

Comentários