Kiko Loureiro tem guitarra roubada

O guitarrista Kiko Loureiro (Megadeth, Ex-Angra) teve uma guitarra furtada no aeroporto de Los Angeles, segue abaixo o comunicado e o apelo para quem possa ajudar!

"Olá a todos, infelizmente, tenho más notícias para compartilhar. Enquanto viajava para a Califórnia na semana passada para o Megadeth Bootcamp, minha nova guitarra Ibanez Guitars LACS KIKO (número de série LA0283) foi roubada de mim. Depois de chegar em Los Angeles, fiquei surpreso ao descobrir que minha mala foi destruída e completamente vazia quando eu a recebi na esteira de bagagem internacional. Era um saco grande que carregava minha guitarra feita sob encomenda em um hardcase e um teclado de Nord. Ambos foram subtraídos. Eu estava ansioso para fazer o Boot Camp a primeira aparição oficial desta guitarra, para compartilhar para todos presentes, mas infelizmente, isso não poderia acontecer. Eu arquivei uma reivindicação que relata o roubo mas ainda tenho que começa uma explanação a respeito do que aconteceu. Aqui estão algumas fotos que eu publiquei da guitarra quando eu a recebi pela primeira vez. Se você tem alguma informação sobre o paradeiro desta guitarra por favor envie um e-mail para mim: stolenibanez@kikoloureiro.com
Ou Megadeth Management: +1 (310) 450-7132
Por favor, compartilhe se você pudesse ajudar!"


Comentários