Discos do Iron Maiden de 1990 a 2015 serão relançados em vinil


O Iron Maiden e a Parlophone Records anunciaram uma nova sequência de relançamentos, com doze novas reprensagens em vinil de 180g para os álbuns da banda lançados no período de 1990 a 2015.

BOX: PRÉ-VENDA NA AMAZON UK

Ao contrário das reedições dos anos 1980, que foram feitas a partir das fitas master analógicas originais, o áudio nestes lançamentos foi feito dos remasters de alta resolução lançados em 2015, quando o catálogo do Iron Maiden foi atualizado digitalmente.

Todos os discos serão embalados em obras de arte idênticas aos lançamentos iniciais de vinil e serão lançados cronologicamente em um período de três meses:

19 DE MAIO

BOX - IRON MAIDEN 1990 - 2015
NO PRAYER FOR THE DYING + FEAR OF THE DARK

THE X FACTOR

VIRTUAL XI

23 DE JUNHO: 

BRAVE NEW WORLD

ROCK IN RIO (LIVE)

DANCE OF DEATH

A MATTER OF LIFE AND DEATH

21 DE JULHO: 

DEATH ON THE ROAD (LIVE)

FLIGHT 666 (LIVE)

THE FINAL FRONTIER

EN VIVO! (LIVE)

Como bônus, assim como nos relançamentos de 2014, os dois primeiros álbuns (No Prayer For The Dying e Fear Of The Dark) também serão disponibilizados em uma caixa exclusiva para colecionadores, dimensionada para abrigar os 12 álbuns, com espaço adicional para os fãs inserirem o último álbum de estúdio do Maiden, The Book Of Souls, que foi lançado em vinil preto triplo em 2015. A caixa de colecionador terá uma edição estritamente limitada e disponível enquanto durar o estoque.

Os oito álbuns de estúdio, juntamente com uma seleção especial de quatro gravações ao vivo deste período em vinis pretos de alta qualidade, completam a série de reedições dos álbuns do Iron Maiden e oferece a alguns fãs a oportunidade de tê-los pela primeira vez nesse formato.

Comentários