Milkshakes extravagantes conquistam docerias do mundo


Do que é feito um milkshake? Sorvete, calda e leite, certo? Nem tanto... Agora, De Bali a Nova York, a clássica bebida gelada está sendo incrementada com tantos quitutes que toda a sua refeição está ali. De biscoitos e chocolates até fatias de bolo e donuts, a nova febre de milkshakes bizarros que está dominando cafés do mundo inteiro. 

Tudo começou na Austrália, em julho de 2015, quando a doceria Patissez, em Canberra, criou os chamadosfreakshakes, com brownies, marshmallow e muito chantilly. Na época, o local tinha fila de espera de uma hora para tomar um milkshake. 

Desde então, complementos como doce de leite, mousse de chocolate e até pirulitos conquistaram o paladar dos amantes da bebida pelo mundo. No Black Tap Burger & Beer, em Nova York, há diferentes sabores de milkshakes recheado: entre as opções, uma das mais comentadas leva pretzels, manteiga de amendoim e M&Ms.

Já na África do Sul, o Flavour Cafe também não economiza nos ingredientes: pipoca, brownies, algodão doce e até donuts fazem parte das coberturas de seus gigantes milkshakes.

Comentários