Autor do Livro PESADO lança crowdfunding para nova tiragem


Wilfred Gadelha, autor do Livro "PEsado - Origem e consolidação do Metal em Pernambuco" acaba de lançar um campanha de crowdfunding para lançamento de uma nova tiragem do seu livro. 

Tendo se esgotado em pouco tempo o livro mostra a importância do gênero musical dentro do Estado de Pernambuco e serve de inspiração para outros autores resgatarem o que o Heavy Metal criou em cada localidade.

Saiba mais...

Lançado em março de 2014, o livro PEsado - Origem e Consolidação do Metal em Pernambuco é a única publicação a contar a história da cena metal do Estado com uma das mais ricas e variadas culturas do Brasil. São 352 páginas de informações, fotos, ilustrações e imagens que retratam dos primórdios do rock pesado pernambucano até a consolidação do cenário nos anos 2010, em uma pesquisa extensa, que teve início ainda em 2009.

PEsado teve sua primeira tiragem, de mil exemplares, financiada pelo Fundo de Incentivo à Cultura de Pernambuco (Funcultura) e, em menos de três meses, esgotou-se, fazendo que gente de todo o País buscasse informações e pedisse por uma nova tiragem.

Comentários