R.I.P. Lemmy Killmister


O líder do MOTÖRHEAD  Lemmy Killmister morreu hoje cedo aos 70 anos,a morte foi confirmado por seu empresário.

Lemmy tratava de alguns sérios problemas de saúde recentemente, forçando a lenda do rock indulgente para escalar para trás sobre o álcool e chutar o hábito do cigarro. Embora Lemmy tinha feito alguns passos positivos para a frente, ele vinha lutando com a saúde debilitada nos últimos meses, levando a MOTÖRHEAD agenda de shows está sendo interrompido.


O ícone do rock afirmou recentemente que ele estava fazendo muito bem e era as pessoas a parar de perguntar sobre sua saúde.

Ele disse a Classic Rock: "Eu sou doente do caralho, 'Você vai morrer? linha de questionamento. Está ficando muito velho, essa pergunta. Eu estou bem. Eu vou lá e fazer o meu melhor.

"Tenho dias bons e dias ruins, mas principalmente eu venho fazendo bem. A última turnê dos Estados foi muito bom."

Lemmy, que completou 70 anos em 24 de dezembro, disse à Classic Rock que ele não tinha intenção de se aposentar.

Ele disse: "É quando você chegar a 60, quando tudo começa a ir em forma de pêra Todo mundo acha que ser um cara mais velho é fácil, mas você nunca considerá-lo totalmente Ele vem como um choque Mas a coisa é, eu não... 't quer dar a ele. "

Lemmy dito anteriormente que ele não esperava ainda estar aqui em 30.

"Eu não faço arrependimentos", disse ele. "Lamenta são inúteis. É tarde demais para arrependimentos. Você já fez isso, não é? Você viveu sua vida. Nenhum ponto desejando que você poderia mudá-lo.

"Há um par de coisas que eu poderia ter feito de forma diferente, mas nada grave, nada que teria feito que muita diferença.

"Estou muito feliz com a maneira como as coisas saíram. Eu gosto de pensar que eu trouxe muita alegria para um monte de pessoas em todo o mundo. Eu sou fiel a mim mesmo e eu estou direto com as pessoas. "

Questionado se a sua doença o fez mais consciente de sua própria mortalidade, Lemmy disse: "A morte é uma inevitabilidade, não é você se tornar mais consciente de que, quando chegar à minha idade eu não me preocupo com isso eu?.. estou pronto para isso. Quando eu ir, eu quero ir fazendo o que eu faço melhor. Se eu morresse amanhã, eu não podia reclamar. Tem sido bom. "


by http://www.blabbermouth.net/news/motorheads-lemmy-dead-at-70/#tRi5DjGdHqiXOTYT.99

Comentários