Vocalista do Satyricon diagnosticado com tumor cerebral


O vocalista Sigurd Wongraven, conhecido como Satyr, da banda norgueguesa Satyricon, foi diagnosticado com um tumor no cérebro. “Oito dias atrás, estava muito doente e fui levado ao hospital. Os scans mostraram uma passagem cega em meu cérebro. Há possibilidades de ser benigno. Posso viver com ele se não aumentar o tamanho. Removê-lo é extremamente complicado, só deve ser feito se for uma questão de vida ou morte. Todos têm que lidar com algo do tipo, essa é a minha prova. Há pessoas com problemas muito piores, não há motivo para sentir pena de mim. Tenho uma grande família, amigos, Satyiricon, Wongraven Wines e muitas pessoas me apoiando no mundo todo. Passarei as próximas semanas me recuperando” escreveu o músico em seu Instagram.

Comentários