Samsung vai isolar alguém em um monastério tibetano para ficar assistindo TV


Uma promoção da Samsung na Suécia sabe o quão difícil é ter tempo para se dedicar a maratona daquela série do momento. Seus amigos comentam, a internet fala sem parar (e dá spoilers), mas você não consegue acompanhar o ritmo.

Para resolver esse grande problema do século XXI – bem, pelo menos para o único sortudo ganhador – a marca vai levar alguém para um monastério isolado no Himalaia. O que tem lá? Paz e uma TV tela curva 4K de 65 polegadas.

Serão 100 dias sem interrupções e distrações para assistir seriados. Além da paz, o vencedor ainda será pago pra isso, cerca de 1800 dólares por mês.

Mas não se anime, a promoção é exclusiva para residentes dos países nórdicos. Os participantes precisam enviar vídeos contando porque não conseguem assistir TV. Oito finalistas serão selecionados e passarão por um detector de mentiras, para que realmente fique provado que eles estão perdendo suas séries favoritas.

Com diversos vídeos, a Samsung vai contar a realização dessa experiência para promover a linha de TVs SUHD. Assista aos dois primeiros (acima e abaixo).

A criação é da DDB Estocolmo.

Comentários