Novo smartphone da Motorola terá tela inquebrável


O novo smartphone da Motorola, que será anunciado em 27 de outubro, terá tela inquebrável, de acordo com o Droid Life.

O site, que obteve supostos anúncios sobre o produto, informa que o sucessor do Droid Maxx, chamado Moto Maxx no Brasil, terá armazenamento interno de até 64 gigabytes.

Com o nome de Droid Maxx 2, a fabricante promove o produto como o "primeiro smartphone com tela inquebrável no mundo". No entanto, ainda não há informações sobre como será essa proteção. Dois materais já adotados por smartphones são a proteção Gorilla Glass 4, da Corning, e a Dragon Trail, mais usada por fabricantes como a Sony. 

O smartphone agora terá opções de personalização de design, assim como a Motorola faz com grande parte da sua linha de aparelhos atual, incluindo, por exemplo, os seus dois modelos de Moto X (Play e Style) e o Moto G. Além das cores, será possível escolher o material com o qual a traseira do produto é confeccionada, como couro ou nylon balístico.

O gadget é vendido nos Estados Unidos pela operadora Verizon, que detém direitos sobre a marca Droid, o que faz a Motorola levar o aparelho a outros países com outro nome. 

O Moto Maxx no Brasil, à época de seu lançamento, foi um dos smartphones topo de linha com melhor custo benefício, junto com o Lumia 930. O aparelho da Motorola saia por 2.200 reais no final do ano passado, mas, neste ano, o valor subiu para 2.400 reais devido à alta do dólar.

Comentários