Cinco drinques que você nem acredita que existem


Quem nunca recebeu uma bebida e a primeira coisa que fez foi postar uma foto no Instagram? Aquela cerveja gelada ou aquele coquetel colorido podem até ser bonitos, mas nada se compara a estes seis drinques que provam que vale ser criativo até na hora de beber:
Divulgação/instagram/jeepneynyc

Direto do osso

O Jeepney, em Nova York, no Estados Unidos, tem um drinque um tanto quanto peculiar: ele é servido direto do osso, depois que o cliente comeu a medula, uma espécie de gelatina que fica no meio dos ossos. Pode até parecer nojento, mas quem experimentou garante que a mistura fica uma delícia.

Divulgação/instagram/mystbangkok

Uva em forma de espuma

Parece algodão doce, mas não é. Servido no Myst, em Bancoc, na Tailândia, o Bubbling Grape (uva borbulhante, em tradução livre) é feito de vodca de baunilha, pera, cidra, limão e uma espuma de uva em cima para ficar lindo. O bar serve drinques bem diferentes, com direito a fogo e seringas.

Divulgação/Yelp

Tem até patinho

O próprio nome do drinque fofo aí do lado já diz tudo sobre ele: Bubble Bath Martini (Martini de banho de espuma). Servido no Lounge Bohemia, em Londres, na Inglaterra, ele leva licor de lichia, lavanda, vodca, espuma de água de rosas e um patinho de plástico para você fazer fotos lindas e levar para casa depois.

Divulgação/Facebook/gemboston

Com direito a garrafa de champanhe

Acha chique pedir champanhe na balada? E um drinque com uma garrafa inteira? Esse é o Bottle Rocket, servido no GEM Italian Kitchen Nightclub & Lounge, em Boston, nos Estados Unidos. Servido em um copo enorme, a bebida leva licores, frutas em pedaços, gelo seco e, para completar, uma garrafa de champanhe.

Divulgação/Reddit

Bloody Mary com direito a siri

É normal um Bloody Mary ser servido com algumas decorações, como cenoura, salsão, bacon e até camarões. Mas o bar Luke Wholey's Wild Alaskan Grille, em Pittsburgh, nos Estados Unidos, resolveu incrementar um pouco e colocou um siri empanado inteiro no copo, com direito até a azeitonas nos olhos.

Comentários