Whisky do Motörhead começa a ser vendido semana que vem



Para comemorar os 40 anos do Motorhead, será lançado o Motörhead Whisky em colaboração com a premiada destilaria sueca Mackmyra.

A atitude intransigente que caracteriza a música do MOTÖRHEAD também é evidente no Whisky, com influências de bourbon no rótulo, o whisky é perfeitamente equilibrado, com caramelo e notas de baunilha típicos de carvalho americano. destacando que a banda participou da mistura do whisky para ser especial para os 40 anos de banda. 

O Motörhead Whisky é uma edição limitada de Single Malt com um carácter oaky e ligeiramente frutado, caracterizada pelo envelhecimento de cinco anos em barricas novas de carvalho americano, onde partes do uísque tem um toque final de barris de carvalho nos últimos seis meses. O teor alcoólico é de 40% e o uísque é fresco e filtrado, de forma que nenhuma nebulosidade deve ocorrer na garrafa ou o vidro, caso o uísque seja servido a uma temperatura mais baixa. Em resumo, este torna-se um agradável, fácil de beber e sueco Single Malt Whisky.

O Motörhead Whisky adapta-se a qualquer ocasião onde você gostaria de ter um bourbon, bem como momentos em que um scotch whisky de malte clássico teria sido sua primeira opção.

O lançamento será em 01 de outubro na Systembolaget na Suécia.

Comentários