Robô de Star Wars controlado por App




O simpático droide BB-8 com controle remoto via app é, sem dúvida, o brinquedo mais maneiro e incrível entre os anunciados hoje, durante o evento global de “toy unboxing” do novo filme Star Wars: O Despertar da Força.

O BB-8 App-Enabled Droid replica em miniatura o novo robô esférico da saga Star Wars, desenvolvido pela Sphero, usando como base uma de suas esferas robóticas, aproximadamente 7,6 cm de diâmetro, com a cabeça fixada por um imã para permitir uma movimentação igual ao filme.

O BB-8 App-Enabled Droid é controlado via celular ou tablete usando aplicativo para Android ou iOS com diversas funções além do controle remoto, como controle por voz, função de patrulha onde ele cria um mapa rudimentar do aposento, funções pré-programadas como dizer “sim” e gravação de mensagens holográficas usando realidade aumentada.

O BB-8 App-Enabled Droid usa conexão Bluetooth, não tem nenhum tipo de sensor (cuidado pra não derrubar da mesa) e a cabeça pode cair em colisões mais radicais, mas é facilmente recolocada. O Astromech Droide é recarregado numa linda base usando indução magnética e 3 horas de carga equivalem a 1 hora de brincadeira.

O BB-8 App-Enabled Droid custa US$150 e vai ser vendido a partir de amanhã nos EUA. Na Nova Zelândia já está disponível na Mighty Ape por NZ$279,99.

Comentários