Theatro Municipal de São Paulo ganha novo restaurante



Comprovando mais uma vez sua vocação cultural, o Santinho foi escolhido em licitação para ser o novo restaurante do Theatro Municipal da capital paulista. O braço mais jovem do grupo Capim Santo, comandado pela chef Morena Leite, já contava com outras duas unidades, uma no Instituto Tomie Ohtake e outra no Museu da Casa Brasileira.

Desde o início do ano funcionando em sistema de soft opening, a casa agora abre oficialmente as portas aos visitantes do teatro para o almoço, inclusive aos sábados, com o bufê de feijoada. De segunda a sexta, os pratos no balcão do Santinho variam diariamente, sempre com opções de massas, carnes, saladas e grãos, todos com o toque brasileiro da chef. 

O salão principal no térreo equilibra a tradição da arquitetura do teatro, construído em 1911, com o toque contemporâneo dos irmãos Campana, que assinam as mesas. O restaurante conta, ainda, com uma varanda de clima mais jovial e jardins verticais. A casa oferece 82 lugares e servirá, a princípio, bufê de almoço e opções de lanche no período da tarde, como café com bolo e tapioca. 

Praça Ramos de Azevedo, nº 01 - República 
De segunda a sexta: R$ 48 por pessoa (não inclui sobremesa)
Sábado: R$ 68 (inclui sobremesa)

Comentários