Novo "Ed Force One" levará o Iron Maiden para 35 países



O Iron Maiden confirmou através do seu site oficial que fará uma incrível e longa turnê mundial em 2016. O vocalista Bruce Dickinson pilotará um Boeing 747-400 Jumbo que levará a banda para tocar em seis dos sete continentes e viajar mais de 88,500 km ao redor do planeta!

A expectativa é a de que o Iron Maiden visite 35 países, incluindo pela primeira vez China e El Salvador! A The Book Of Souls World Tour começa no EUA no final de fevereiro, depois segue no início de março para o México e América Central, com uma primeira visita muito esperada, o primeiro show da banda em El Salvador e um retorno para a Costa Rica.

Ainda no mês de março o Iron Maiden retorna para a América do Sul onde toca na Argentina, Chile e fará vários shows no Brasil antes de retornar aos EUA, no final de março, para depois rumo ao Canadá no começo de Abril.

Ainda em abril, o Iron Maiden retorna depois de muitos anos ao Japão e segue depois para um histórico primeiro show na China! Na sequência a banda faz ainda shows na Nova Zelândia, Austrália, África do Sul e segue pela primeira vez com Ed Force One para Europa, onde faz uma longa turnê no mês de agosto.

As datas e locais dos shows serão confirmados em breve...

Comentários