Lemmy passa mal e encerra show


O MOTÖRHEAD encerrou seu show na cidade de Salt Lake City, Utah, depois de apenas 4 músicas na noite passada [27 de agosto], devido ao fato de o frontman LEMMY estar tendo dificuldades para respirar.

O ocorrido segue a performance em Los Angeles na noite do dia 22, na qual os fãs viram e relataram que o músico de 69 anos parecia estar com as pernas bambas.

O ícone da música tem estado com a saúde fragilizada desde que passou por uma cirurgia cardíaca em 2013.

O Motörhead logo entrou em contato com seus fãs e seguidores para afirmar que o problema fora causado pela altitude da cidade. Disseram em nota: "O povo é demais, mas o ar é muito rarefeito. A altitude elevada torna difícil respirar, e foi o que aconteceu com Lemmy esta noite em Salt Lake City. Ele se sente muito mal por ter cortado o show, mas estando naquela altitude, ele teve problemas para respirar. Lemmy agradece a preocupação de todos. Os fãs sempre apoiando!"

Mas a explicação levanta a possibilidades de mais cancelamentos. Salt Lake City está a 1280 metros acima do nível do mar, enquanto Denver, no Colorado, onde a banda deve tocar hoje, fica a 1615.

Comentários