Iphone perdido de Kirk Hammet estava na Dinamarca


Em papo com Tim Virgin da rádio WLUP-FM 97.9 de Chicago, antes do show no Lollapalooza, Kirk Hammet relembra o episódio que ele relatou há alguns meses atrás, do iPhone que ele perdeu com 250 ideias de músicas.

Em uma nova entrevista com Tim Virgin da rádio WLUP-FM 97.9 de Chicago, realizada antes do show do Metallica em 1 de Agosto no Lollapalooza, Hammett falou mais detalhes sobre seu iPhone perdido.

"O engraçado é que eu disse aquilo em conversa informal com meu amigo Jamey Jasta. Ele disse: "A coisa engraçada é que eu disse aquilo de passagem para meu amigo Jamey Jasta, como conversa de amigos normal. E quando eu disse que eu perdi meu telefone, aquilo tinha acontecido cerca de nove meses antes. E daí a coisa viajou ao redor do mundo, e eu comecei a receber e-mails e mensagens de amigos de todos os lugares, dizendo, 'quando eu estava com você, quando nós saímos em Istambul, você ainda estava com ele'. E eu fiquei pensando, 'não, não, não...'"

Ele continuou: "A sequência de eventos foi... Eu perdi meu telefone bem antes de contar a Jamey. E eu vou dizer o que aconteceu: sim, eu fui até o meu computador e apertei o botão 'Encontre meu iPhone' e ele rumou até o aeroporto de Copenhagen [na Dinamarca], e daí o ponto sumiu. Então o que aconteceu é que eu o perdi em um táxi. Alguém o achou no táxi, ficou com ele, e o levou até o aeroporto de Copenhagen e entrou em um avião, e isto foi o fim. Mas esse não era o telefone com todos os meus riffs. [Risos]"

Comentários