Dr. Sin anuncia fim das atividades


Através de seu Facebook, o Dr. Sin anunciou que os seus próximos shows serão os últimos. O trio só fará apresentações até o final deste ano. Em 23 anos, a banda lançou nove álbuns de estúdio – incluindo a regravação do primeiro – além de três ao vivos. Abaixo a nota na íntegra.


É isso aí pessoal tudo na vida tem começo, meio e fim! Depois de 23 anos de estrada nós do Dr. Sin resolvemos encerrar as atividades, talvez pelo desgaste físico e emocional ao longo de todos esses anos num cenário nada favorável ao gênero musical que tanto amamos, o tal do “Rock'n'Roll” que depois de tantas mutações e subgêneros transformou-se em algo que não saberia nem definir o nome! Mas com certeza não é o mesmo Rock'n'Roll que me inspirou a tocar guitarra e sonhar em ter uma banda de rock! Estamos terminando sem magoas ou rancores, apenas com sensação de missão cumprida!

Tocar com o Andria e o Ivan foi uma grande honra pois são músicos incríveis de um talento inestimável e nossa parceria rendeu grandes discos, grandes shows e muitos momentos inesquecíveis de uma longa união e grande amizade! Andar na contramão e não se render a fútil mediocridade do mercado musical durante mais de duas décadas acaba desgastando e acho que fomos vencidos pelo cansaço!

Agradeço pelo suporte dos nossos fãs que nos motivaram a sermos melhores a cada disco e pra vocês fica o nosso legado porque uma banda é eterna pois sua música permanece para sempre! Agradeço também a nossa equipe técnica o trio Fábio, Luan e Thiago (essas feras aí bicho!), nossos produtores Marcelo e Eliane, ao amigo e talvez o fã “número um” Michel por toda a sua dedicação ao fã clube e redes sociais ao longo de nossa carreira e finalmente a todos promotores de shows de rock do país que sempre deram suporte para bandas como a nossa e são heróis porque ainda acreditam em bandas de rock brasileiras mesmo num cenário tão pouco prestigiado e renegado como o nosso!

Vamos cumprir nossa agenda até o final de 2015 e depois a vida segue, a princípio nenhum plano mas com certeza a música não pode parar. Nunca sabemos o dia de amanha mas por hora “No More Sin”.

Comentários