ASCAP lança serviço para clientes em todo mundo


A ASCAP (American Society of Composers, Authors and Publishers) diz que a "centralização de todas as funções de suporte de atendimento aos clientes globais em uma única unidade global vai ser uma experiência "vip"  que irá resultar na rápida resolução de pedidos de clientes".

A CEO da ASCAP Elizabeth Matthews comentou: "O objetivo da ASCAP é estabelecer um novo padrão para o serviço de apoio ao cliente tanto compositores, editores de música e do espetáculo e sociedades de direitos autorais a nível global.

"O negócio de direitos musicais é mais complexo do que nunca e, como resultado, estamos trabalhando para transformar nossas operações de forma proativa e com estrutura organizacional, a fim de simplificar a experiência de trabalhar com ASCAP.

"Queremos que os clientes-chave  da ASCAP (escritores, editores e licenciados) vejam a equipe de atendimento mais eficiente e adequada, a fim de aprimorar a experiência do cliente."

DeDe Burns foi nomeada para o cargo recém-criado de vice-presidente de Serviços para Clientes Globais e vai liderar a Equipe de Atendimento ao Cliente global.

Ela se reportará a ASCAP COO Brian Roberts, que foi contratado por Matthews, em março.

Comentários